domingo, 11 de março de 2018

Quem é a Nick? Seja bem-vindo!

Olá, tudo belezinha?

Aqui é a Nicole Oliveira, mais conhecida como Nick. Eu sou concurseira há 2 anos e o meu grande objetivo com esse blog é ajudar você a ser aprovado no concurso que sonha.

Não é novidade para ninguém que conquistar o tão sonhado cargo público tem se tornado uma missão cada vez mais difícil. Alta concorrência, bancas organizadoras difíceis e ainda o nervosismo fazem da jornada da aprovação uma missão quase impossível.

Eu quero que você seja muito bem-vindo ao blog e aproveite ao máximo as dicas de estudo e notícias que irei compartilhar aqui!

Notícias

Eu estou sempre ligada e de olho nas últimas notícias sobre concursos públicos. Meu grande objetivo com isso é identificar as melhores oportunidades e concursos públicos que tenham pouca concorrência, entende?

Por esse motivo você verá diversos posts aqui nos quais irei falar sobre concursos abertos, previstos e autorizados no Brasil.

Dicas de estudo

Você sabe como aprender a aprender? Aqui no blog vou também compartilhar minhas melhores dicas e técnicas de estudo de aprendizagem acelerada para concursos públicos. Já pensou como seria bom aprender muito mais rápido que os seus concorrentes?

Bom, então é isso pessoal! Fiquem de olho nos próximos artigos aqui do blog e bons estudos!

Beijinhos da Nick =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

7 dicas para começar a estudar para concursos hoje

Quando uma pessoa decide estudar para concursos , ela está na direção certa, pois essa é uma oportunidade para quem deseja alcançar um emp...